Última atualização em 10/04/2024 14:03
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Informação Geral

Tomada de preço Nº 002/2020

002/2020

06/02/2020

Contratação de empresa para aquisição de pneus, câmara de ar, protetor e baterias para suprir as necessidades do município de São Miguel da Baixa Grande/PI

Menor preço

R$ 245.298,00

Adjudicação global

CANCELADA

detalhe da licitação

Detalhamento

22/01/2020

22/01/2020

06/02/2020

06/02/2020

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 17/01/2020 Diario Oficial da União Diario Oficial da União 22/01/2020
2 17/01/2020 Diário Oficial dos Municípios Diário Oficial dos Municípios 22/01/2020
3 17/01/2020 Jornal de Grande Circulação jornal O DIA 22/01/2020
4 17/01/2020 Mural QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA 22/01/2020
5 17/01/2020 Diario Oficial da União Diario Oficial da União 22/01/2020
6 17/01/2020 Diário Oficial dos Municípios Diário Oficial dos Municípios 22/01/2020
7 17/01/2020 Jornal de Grande Circulação jornal O DIA 22/01/2020
8 17/01/2020 Mural QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA 22/01/2020
Tipo tratamento Justificativa
5 Outra hipótese de tratamento diferenciado - art. 47, Parágrafo Único, LC 123/2006. (com justificativa) LC 123/2006
5 Outra hipótese de tratamento diferenciado - art. 47, Parágrafo Único, LC 123/2006. (com justificativa) LC 123/2006
# Classificação Código Descrição
1 Fonte 00100000 FPM, ICMS, FMS, FME, FMAS, Conta Movimento e Outros
2 Programa de trabalho 00.000.0000.0000.0000
3 Elemento de despesa 33.90.30 MATERIAL DE CONSUMO
4 Fonte 00100000 FPM, ICMS, FMS, FME, FMAS, Conta Movimento e Outros
5 Programa de trabalho 00.000.0000.0000.0000
6 Elemento de despesa 33.90.30 MATERIAL DE CONSUMO
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 EDITAL 22/01/2020 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
MARIA GESANE DE MOURA ***.716.173-** 86869992029 gesanemoura@hotmail.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email

O cadastro da licitação no sistema Licitações Web ocorreu com atraso devido o bloqueio realizado pelo TCE/PI e foi informado pelo setor de informatica que estavam com problema para realizar a liberação apos a solicitação de desbloqueio.

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status